Missionário fica ferido após reagir a assalto na porta de casa

Ele travou uma luta corporal com os criminosos.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O frei e missionário Paulo Evaristo, da paróquia de Nossa Senhora do Livramento da cidade de José de Freitas, foi assaltado e ferido por dois homens, fato ocorrido na frente da própria residência localizada na Rua Cajaiba, divisa entre os Bairros Santa Rosa e Suco de Uva, no município.

O frei informou que estava sentado em uma cadeira na frente de sua casa, quando foi surpreendido com a chegada da dupla em uma motocicleta modelo Honda Pop, momento este, que o garupa desceu e anunciou o assalto com uma arma em punho, supostamente uma réplica.

O religioso contou ainda, que ao perceber que se tratava de um simulacro reagiu para evitar o assalto e proteger sua sobrinha que estava na cena do roubo. Durante a luta corporal, o missionário foi ferido no braço e na perna. O acusado fugiu levando seu aparelho celular.

Nos últimos dias a cidade de José de Freitas, vive uma onda de assalto assustando a população. A polícia militar segue em patrulhamento constante para coibir este tipo de ação em toda cidade. Após o assalto, a dupla seguiu no sentido Bairro Santa Rosa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES