Morador de rua é morto e coronha de arma é encontrada sobre o corpo

O crime aconteceu no município de Timon, no Maranhão.

Por volta das 02h da madrugada desta quarta-feira (03), um homem identificado como José Pereira da Silva, de 38 anos, foi assassinado com disparos de arma de fogo no bairro Formosa, na cidade de Timon, no estado do Maranhão. A vítima era morador de rua.

De acordo com o delegado Antonio Valente da Polícia Civil de Timon, as investigações acerca do homicídio já foram iniciadas.

Corpo de mroador de rua assassinado em Timon (Crédito: Rede Meio Norte)
Corpo de morador de rua assassinado em Timon (Crédito: Rede Meio Norte)

“Nós sabemos que a vítima se chama José Pereira da Silva, que tinha como apelido o nome de Fernando e era natural da cidade de Caxias-MA. Nós, no entanto, não sabemos se ele mora aqui ou lá. Estamos aguardando o relatório para passar para equipe de investigação, bem como o laudo pericial, já que a perícia este no local do crime", afirmou. 

Segundo o delegado, quando os policiais chegaram ao local havia a coronha de uma arma de fogo sobre o corpo do morador de rua. “Nós não sabemos se era dele ou de alguns dos autores. Não sabemos se aquele pedaço de coronha se quebrou após uma pancada na cabeça dele ou outra coisa assim. Toda essa parte será mostrada pelo laudo do local”, acrescentou.






Fonte: Portal Meio Norte
logomarca do portal meionorte..com