Morte de mulher a facada em Niterói provoca revolta em familiares

Um adolescente de 17 anos foi apreendido e confessou o crime

Uma mulher, identificada como Maria Alcina Gil, foi esfaqueada e morta durante um assalto na Alameda Carolina, uma rua residencial do bairro de Icaraí, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio, no início da tarde desta terça-feira.

Segundo relatos de testemunhas, o autor do crime estava de bicicleta. Ele surpreendeu a vítima tentando puxar sua bolsa. Maria Alcina teria reagido aos gritos, pedindo socorro. Foi quando o ladrão a esfaqueou nas costas e fugiu. Acionados, socorristas chegaram ao local em minutos, mas a mulher não resistiu ao ferimento.

Morte de mulher a facada em Niterói provoca revolta em familiares (Crédito: Reprodução)
Morte de mulher a facada em Niterói provoca revolta em familiares (Crédito: Reprodução)


A área foi isolada por policiais do 12ºBPM (Niterói) para que fosse realizada uma perícia. Agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DH Nit-SG) foram atrás de informações e de imagens de câmeras de segurança instaladas no entormo do assassinato. 

c a morte de Maria Alcina. Na Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNit/SG), ele contou ser usuário d drogas. Segundo os investigadores, ele não demostrou remorso. O outro envolvido no crime, que seria maior de idade, está foragido.


Fonte: Com informações do Extra
logomarca do portal meionorte..com