Motorista da Associação dos Magistrados é sequestrado na capital

Os acusados de realizar o sequestro se envolveram em um acidente.

Na madrugada desta quinta-feira, dia 09 de fevereiro, um motorista da Associação dos Magistrados Piauienses (Amapi) foi vítima de um sequestro relâmpago no momento em que seguia pelo bairro Piçarreira, zona Leste de Teresina. A vítima, não identificada, passa bem, apesar do susto. 

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o motorista seguia em veículo modelo Honda Civic, de Placa PIJ-1513, quando foi abordado por dois homens ainda não identificados. A vítima foi colocada dentro do porta-malas e passa bem. 

Ao empreender fuga, os criminosos se envolveram em um acidente de trânsito ocorrido no cruzamento das Avenidas Petrônio Portella e Duque de Caxias, já na zona Norte da capital. 

O carro ficou com a parte dianteira parcialmente destruída e só foi retirado do local após algumas horas. A Amapi, por meio de nota, confirmou o ocorrido e informou que a perícia foi acionada para realizar os procedimentos necessários.

Confira a nota na íntegra!

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Associação dos Magistrados Piauienses informa que o carro da entidade, modelo Honda Civic, foi roubado na madrugada desta quinta-feira, 9 de fevereiro, nas imediações do bairro Piçarreira, zona Leste da capital, por dois homens ainda não identificados. Na fuga, o assaltante colidiu com o carro no muro do cruzamento das avenidas Duque de Caxias e Petrônio Portela, na zona Norte de Teresina. A Amapi já acionou as autoridades competentes e, logo após a perícia, procederá com o registro de Boletim de Ocorrência.




Fonte: Portal Meio Norte
logomarca do portal meionorte..com