Motorista é preso após furar barreira e jogar carro contra policial

O fato aconteceu na cidade de José de Freitas.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Marisvan Alves da Costa, residente na cidade de Luzilândia, região Norte do Piauí, foi preso no início da tarde de sexta-feira (20/07), em José de Freitas após furar uma barreira policial do BPRE, na PI-113, entre Teresina e José de Freitas.

De acordo com o Sargento Castelo Branco, que estava na barreira policial, o motorista não obedeceu a ordem para parar, além disso, jogou o veículo, modelo Santana de placa LVM-2810-Luzilândia, contra sua pessoa e por pouco não provocou um acidente com o militar.

Uma perseguição foi iniciada pela rodovia Estadual até a cidade de José de Freitas, onde foi interceptado e preso, com ajuda de uma viatura do 16° Batalhão.

O Sargento Oliveira da polícia militar de José de Freitas, participou da perseguição, informou que estava fazendo patrulhamento no bairro Suco de Uva, quando avistou o veículo entrando na cidade em alta velocidade, iniciando um apoio a viatura do Batalhão de trânsito que vinha em perseguição, o automóvel foi interceptado no bairro Pitombeira nesta cidade.

A polícia informou que o carro estava com o emplacamento atrasado e fazendo o transporte irregular de passageiros, motivo pelo o qual o motorista não parou. No Santana estavam sete pessoas todos da região da cidade de Luzilândia. O motorista e o automóvel foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde será feito os procedimentos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES