Motorista embriagado é preso ao tentar subornar policiais na BR-343

O fato aconteceu na cidade de Campo Maior.

A jovem Maria Jeciene Alves ficou ferida em acidente no inicio da noite deste domingo na BR-343, em Piripiri. A universitária de Campo Maior voltava do litoral do Piauí quando o motorista do carro perdeu controle, e desceu o aterro da rodovia. Ela foi socorrida com ferimentos e levada ao Hospital Chagas Rodrigues, mas já recebeu alta.

No momento em que a jovem era socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a Polícia Rodoviária Federal controlava o trânsito no local, km 182 da BR 343, na chegada à cidade de Piripiri sentido Parnaíba/Teresina, três homens foram presos; dois condutores de carros e um motociclista, ambos por embriaguez e o último por embriaguez, falta de documento e tentativa de suborno.

Segundo informações, o motociclista parou para ajudar no acidente da jovem e quando foi sair os agentes perceberam que o mesmo estava embriagado e fizeram a abordagem. Já o motorista de um dos carros estancou o veículo próximo aos policiais, que também perceberam seu estado de embriaguez. Já o segundo carro  trafegava  com faróis apagados e os policiais o pararam para alertar o motorista. Além de não ter documentos obrigatórios, os Agentes perceberam que o homem estava embriagado. Após a abordagem, o homem ainda ofereceu dinheiro aos Agentes para ser liberado. O mesmo recebeu voz de prisão.


Fonte: Com informações do Campo Maior em Foco
logomarca do portal meionorte..com