Motorista perde controle de carro, invade bar e mata garçom

Edson foi arremessado contra a grade de uma casa vizinha

Um motorista perdeu o controle de um carro roubado e invadiu um bar no Distrito Federal. O acidente acabou com a morte de Edson Siqueira da Silva, de 35 anos. A vítima era garçom do bar e foi atropelado pelo veículo. 

Edson foi arremessado contra a grade de uma casa vizinha. Após arrancar o letreiro do bar, destruir cadeiras e mesas, o motorista abandonou o carro e fugiu. Até as 6h30 desta segunda, ele não tinha sido encontrado.

Motorista perde controle de carro, invade bar e mata garçom  (Crédito: Reprodução)
Motorista perde controle de carro, invade bar e mata garçom (Crédito: Reprodução)


De acordo com a Polícia Militar, o veículo havia sido tomado em um assalto ocorrido pouco antes, em Samambaia. Na batida, o automóvel também acertou dois carros que estavam estacionados, deixando retrovisores espalhados pelo chão.

“Foi uma coisa horrível. No momento em que a gente olhou, só deu tempo de ver que o carro vinha na nossa direção, na velocidade que não tinha como impedir. Todo mundo ficou em pânico. A gente não sabia o que fazer no momento”, disse a operadora de caixa Carolina Barros.

Motorista perde controle de carro, invade bar e mata garçom  (Crédito: Reprodução)
Motorista perde controle de carro, invade bar e mata garçom (Crédito: Reprodução)


O garçom atropelado,  chegou a ser levado para o Hospital Regional de Ceilândia em estado grave, mas não resistiu. “Era um rapaz que tinha uma filhinha, um rapaz que gostava de correr. É lamentável um pai de família trabalhando perder a vida assim por nada”, afirmou o colega Ronildo Barros.

Fonte: Com informações do G1
logomarca do portal meionorte..com