Mulher diz ter sido estuprada por médico em clínica no Maranhão

'Ele [médico] introduziu o dedo em sua vagina', disse a delegada.

Uma mulher, não identificada, procurou a Polícia Civil de São Luís, no Maranhão, para denunciar um médico pelo crime de estupro. De acordo com a denúncia, os abusos ocorriam dentro de um consultório localizado no bairro Anjo da Guarda.   O médico endocrinologista irá prestar depoimento

De acordo com a delegada titular da Delegacia Especial da Mulher (DEM), Wanda Moura, a vítima, após sentir dores durante relação sexual, resolveu procurar uma ginecologista que a encaminhou para exames que comprovaram o estupro. 

Mulher diz ter sido estuprada por médico em clínica no Maranhão (Crédito: Reprodução)
Mulher diz ter sido estuprada por médico em clínica no Maranhão (Crédito: Reprodução)

"Ele [médico] disse que iria examiná-la e ela permitiu dentro da relação de confiança entre paciente e médico. Durante o exame ele introduziu o dedo em sua vagina por várias vezes como se quisesse excitá-la. Quando ela virou, ele já estava abrindo as calças”, disse a delegada.

A vítima contou em depoimento que o médico teria roçado o pênis pelo seu corpo  dentro do consultório. “Ele roçou o pênis pela perna da vítima e tentou colocar a mão dela no pênis dele e nessa hora se levantou assustada e pediu para que ele parasse”, acrescentou a delegada.

A vítima foi levada para o Serviço de Atendimento a Vítimas de Abuso Sexual (SAVAS) da Defensoria Pública do Maranhão, onde será acompanhada por uma psicologa. 



Fonte: Com informações do G1