Mulher é assaltada e estuprada dentro de casa em São Luís

A víitma foi ameaçada com uma faca de cozinha por assaltante

Uma mulher, que não teve identidade revelada, foi assaltada e estuprada nesta segunda-feira dentro de sua residência que fica localizada no bairro Turu, em São Luís.

Segundo informações da delegada Wanda Moura Leite, titular da Delegacia Especial da Mulher (DEM), a vítima estava em casa na companhia do filho, que é criança, quando foi abordada por um casal, que entraram no local pela porta dos fundos após pular o muro da casa.

A jovem pegou uma faca de cozinha para ameaçar a vítima. Após pegar diversos objetos de valor do local, o assaltante cometeu o estupro.

''Em determinado momento do roubo o assaltante mandou que sua parceira, que aparentava ser namorada dele, ficasse na frente da casa olhando para ver se alguém se aproximava. Foi quando ele trancou a vítima no quarto e a violentou. Ao que tudo indica, a parceira do assaltante não tinha conhecimento do estupro'', disse a delegada.

Wanda Moura Leite afirmou que a investigação sobre o estupro está sendo feita pela DEM e corre em sigilo para preservar a identidade da vítima. Já a investigação sobre o roubo ficou a cargo da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos, já que o carro da vítima foi levado pelos criminosos.




Fonte: Imirante
logomarca do portal meionorte..com