Mulher é assassinada com tiro na cabeça por ex-companheiro em Picos

O crime aconteceu no povoado Umari, zona rural de Picos

Uma jovem identificada como Jarnicleide de Holanda Leal, 25 anos, foi assassinada com tiro na cabeça, na manhã desta quarta-feira (3), pelo seu ex-companheiro, no município de Picos, localizado  a 326 Km de Teresina.

O crime aconteceu no povoado Umari, zona rural da cidade pelo seu ex identificado apenas como Adriano.

Segundo o relações públicas do 4º Batalhão Policial Militar, capitão Elias de Sousa, o ex-companheiro da vítima usou uma espingarda bate-bucha para cometer o crime e que ela foi abandonada no local e apreendida pela Polícia.


A vítima chegou a ser socorrida e levada para o Pronto Socorro do Hospital Regional Justino Luz, mas morreu antes de chegear na unidade.

O suspeito de cometer o crime conseguiu fugir pela mata e está sendo procurado pela Polícia que está fazendo diligências na região de Bocaina, cidade natal do acusado.

As primeiras investigações apontam que o crime teria sido passional. Segundo vizinhos, Jarnicleide já não morava em Picos e estava na cidade apenas a passeio. Ela teria deixado o companheiro por conta de agressões e sofria ameaças.

Segundo testemunhas, os dois teriam sido vistos conversando por volta das 10h da manhã desta quarta-feira e pouco tempo depois Addriano teria se deslocado para casa onde a vítima se encontrava e desfeiroum tiro na sua cabeça. 

Janicleide, que era mãe de uma criança,  é a oitava vítima de homicídio na cidade de Picos em 2017.


 


Fonte: Com informações do Jornal de Picos