Mulher é estuprada na rua e testemunhas preferem filmar a ajudar

Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

"O mundo ficou louco de vez". O comentário reflete a indignação que vem causando, nas redes sociais, o vídeo de uma mulher sendo estuprada, a luz do dia, em calçada por onde passavam pedestres que ignoraram o crime. O estupro, cometido no último domingo (22), na Índia, foi divulgado nesta quinta-feira (26), mas ainda repercute pelo mundo, inclusive em vídeos.

A mulher, cujo nome foi preservado, foi atacada pelo ajudante de limpeza Ganji Siva, de 23 anos, em uma rua movimentada da cidade de Visakhapatnam, na baía da Bengala.

A vítima vivia na rua há dois dias, quando saiu de casa após uma briga com o marido. "Aparentemente, ela estava fraca por não ter comido nas últimas horas e porque estava dormindo na calçada, embaixo da sombra de uma árvore", contou o sub-inspetor de polícia K Suresh, conforme o jornal britânico Daily Mail.

"Neste momento, Siva, que estava embriagado, cometeu o crime. Pessoas que passavam não a ajudaram", completou o policial. Graças a testemunhas que resolveram acionar a polícia, Siva foi preso em flagrante e ficará na cadeia local até o julgamento. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.


Fonte: Com informações do Noticias ao Minuto
logomarca do portal meionorte..com