Mulher é morta e comparsa baleado ao tentar assalto em Timon

O comparsa dela, também de 18 anos, foi baleado na perna.

Uma jovem identificada como Beatriz de Lima e Silva, de 18 anos, foi morta a tiros ao tentar realizar um assalto no bairro Parque Alvorada, em Timon, no estado do Maranhão. O companheiro dela, identificado como Danilo José de Sousa, também de 18 anos, foi baleado na perna. A tentativa de assalto ocorreu na noite de segunda-feira, dia 28. 

De acordo com informações repassadas pelo sub-comandante do 11º Batalhão de Polícia Militar, major Francisco Sousa, os dois seguiam em uma motocicleta, placa e modelo não identificados, quando abordaram uma pessoa para tentar praticar um assalto. A vítima, no entanto, reagiu e acabou atingindo Beatriz com um tiro no peito. Já Danilo foi alvejado com um disparo na perna.

"São conhecidos da polícia por assaltos aqui nessa região. Sabemos que ela [Beatriz] foi morta durante um desses crimes", afirmou o sub-comandante ao informar que o autor dos disparos ainda não foi identificado.

Danilo foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde recebeu atendimento e não corre risco de morrer. Os dois, ainda segundo o major, cometiam atos criminosos desde quando eram menores de idade.

Com a jovem os policiais encontraram uma faca, que era usada para intimidar as vítimas. A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios de Timon, deverá investigar o crime. 

Beatriz de Lima e Silva (Crédito: Reprodução)
Beatriz de Lima e Silva (Crédito: Reprodução)






Fonte: Portal Meio Norte