Mulher é presa acusada de tráfico com crack e maconha em Parnaíba

Acusada Francimar Meneses da Silva foi presa e autuada em flagrante

A Secretaria Estadual de Segurança Pública, por meio do setor de investigação da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), apreendeu uma grande quantidade de droga em uma residência no bairro São Vicente, na cidade de Parnaíba (345 km de Teresina).

Os policiais encontraram 6 tabletes de crack, 3 tabletes de maconha, várias porções grandes de maconha e crack, duas balanças de precisão, além de uma pistola .40 de propriedade da polícia de São Paulo e cerca de R$ 6 mil.

A acusada Francimar Meneses da Silva foi presa e autuada em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.

A Polícia Civil chegou até ao ponto de venda de drogas por meio de uma denúncia anônima feita por telefone indicando que um carregamento de drogas havia sido entregue na residência.

Diante da informação, uma equipe comandada pelos delegados Menandro Pedro e Thales Gomes se deslocou até a cidade de Parnaíba e efetuou a apreensão e a prisão. O material apreendido será apresentado nesta terça-feira (21), na sede da Secretaria Estadual de Segurança Pública.

Fonte: Com informações da Ascom