Mulher é presa ao tentar sacar 400 mil com documentos falsos

Ela foi levada para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.

Uma mulher de 60 anos de idade foi presa pela Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) quando tentava sacar 400 mil reais, utilizando-se de documentos falsos, em uma agência bancária situada no município de Juazeiro do Nortex. O crime ocorreu nessa quarta-feira (28), após funcionários entrarem em contato com a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), informando acerca do fato.

A mulher, sem antecedentes, estava acompanhada de um segundo envolvido, em posse de uma precatória no valor de R$ 400 mil. Os atendentes do banco suspeitaram da autenticidade do documento de identificação apresentado e, de imediato, informaram o caso à polícia. No momento em que a composição chegou à agência, apenas a mulher ainda permanecia no local. O segundo envolvido fugiu.

A suspeita foi conduzida para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foi enquadrada no artigo 171 do Código Penal Brasileiro, que consiste no crime de estelionato. A Polícia Civil agora investiga o caso, no intuito de identificar e capturar os demais envolvidos no esquema criminoso.

Fonte: Com informações do G1-CE
logomarca do portal meionorte..com