Mulher é presa em tentativa de assalto em Canto do Buriti

Na fuga, os criminosos abandonaram dois veículos

Na tarde da última sexta-feira (28), na cidade de Canto do Buriti o vigilante da Caixa Econômica Federal percebeu a atitude suspeita de dois indivíduos no interior da agência bancária e discretamente ligou para o quartel, que em ato contínuo acionou a Força Tática que atua no município.

Ao chegar ao local da ocorrência, os policiais perceberam que dois veículos arracarem em alta velocidade no sentido à Elizeu Martins, e passaram a perseguir os acusados, que entraram em uma via vicinal, onde abandonaram um veículo Golf de cor vermelha e outro da marca Fiat Uno de cor Preta e se embrenharam em um matagal.

Veículos utilizados pelos criminosos (Crédito: Reprodução)
Veículos utilizados pelos criminosos (Crédito: Reprodução)

Durante a fuga os assaltantes deixaram cair um Pistola na saída da agência bancária e outra  foi esquecida dentro de um dos veículos. Os policiais isolaram a área onde os veículos foram deixados e as citadas armas foram recolhidas pela Equipe da Delegacia Regional de Polícia Civil de Canto do Buriti para serem períciadas.

O assalto foi abortado e os criminosos nada levaram de valor da agência. Durante a ação foi conduzida para a Delegacia uma mulher, identificada como Gilvanete Juvenal dos Santos, por suspeita de envolvimento com a tentativa de assalto.  Foi enviado para reforço uma Equipe da Força Tática do 3° BPM sob o Comando do Capitão Fabriciano e outra da Força Tática de Bom Jesus onde se encontram em diligências a fim de localizar e capturar os assaltantes.

Suspeita de integrar a quadrilha (Crédito: Reprodução)
Suspeita de integrar a quadrilha (Crédito: Reprodução)


Fonte: Com informações do Repóter Efrém Ribeiro - Jornal Meio Norte
logomarca do portal meionorte..com