Mulher é procurada após arrombar residências em Teresina; vídeo!

Veja o número para denunciar sobre o paradeiro da acusada.

Uma mulher, ainda não identificada, está sendo procurada pela polícia após ser flagrada praticando arrombamentos em várias residências no bairro Lourival Parente, localizado na zona Sul de Teresina. O chefe de investigação do 3º Distrito Policial, Hilton Barbosa, explica como acusada costumava agir.

"Uma das vítimas nos procurou e relatou o fato, disse que ocorreu no bairro Lourival Parfente. Nós em posse desas imagens, em  conjunto com o delegado Rangel, a gente vai fazer diligências no intuito de localizar e prender essa mulher  que está atuando e aterrorizando os moradores no Lourival Parente. Nós sabemos que são várias ocorrências",afirmou. 


As imagens, que foram divulgadas pela polícia, mostram como a acusada conseguia entrar nas casas. "Nas imagens ela aparece levantando o portão, ela chuta a porta [ ou portão] e em seguida entra para arrombar. Nós estivemos no local após solicitação da vítima e com certeza nossa intensão é identificar e prender ela", acrescentou. 

O investigador disponibiliza um número para quem reconhecer a acusada e garante total sigilo na denúncia. O número para informações sobre o paradeiro da acusada é: 86-9-8848-8747


Fonte: Portal Meio Norte
logomarca do portal meionorte..com