Mulher é suspeita de matar marido a tiros após crise de ciúmes

Aline foi encontrada em cima do corpo do marido

A estudante Aline de Souza, de 27 anos, é acusada de matar o marido, Nolvi Filho, de 33 anos, com cinco tiros. O homem era professor universitário na mesma instituição de ensino que ela estudava em Farroupilha, no Rio Grande do Sul.

No dia do crime, Nolvi saiu mais cedo da faculdade e Aline teria ligado para o marido algumas vezes e ele não atendeu o telefone. Preocupada que ele a estivesse traindo, acessou um aplicativo no celular pelo qual tinha acesso às câmeras de segurança da residência do casal e não o encontrou lá.

 Mulher é suspeita de matar marido a tiros após crise de ciúmes
Mulher é suspeita de matar marido a tiros após crise de ciúmes


Aline saiu da aula e foi direto para casa. Chegando lá, ela e Nolvi discutiram na cozinha e ele disse que iria sair de casa, por que não aguentava mais os ciúmes da mulher. Neste momento, Aline teria buscado o revólver 38 da vítima e atirado.

Aline foi encontrada em cima do corpo da vítima quando as autoridades chegaram à residência do casal. Ela confessou ter cometido o crime. Os celulares de Nolvi e Aline foram apreendidos para serem analisados na investigação. A polícia está ouvindo amigos e parentes da vítima. 

Fonte: Com informações do R7