Mulher esfaqueia marido após ele sobreviver ataque de água fervente

Esposa teria agredido o rapaz por não concordar em deixar a casa

Um homem de 24 anos foi esfaqueado, na Serra, interior do Espírito Santo, e o suspeito de ter cometido o crime é a própria esposa dele. Ela já havia tentado matar o marido cerca de 20 dias antes do acontecido, quando jogou água fervendo nele. Após o episódio, o rapaz ficou com 20% do corpo queimado.

Segundo vizinhos, o crime aconteceu na casa em que o casal morava há dois anos. As brigas entre eles eram constantes e, na maior parte das vezes, eram causadas por ciúmes.

O homem teve que ser internado no hospital Jamil Santos Neves, onde ficou por alguns dias por causa das queimaduras no corpo causadas pela água fervente. Vizinhos dizem que, ao retornar à casa, o jovem pediu que a mulher deixasse o local, propriedade da tia do rapaz. A esposa teria esfaqueado o rapaz por não concordar em deixar a residência.

Um técnico de comunicações, que não quis ser identificado, foi o primeiro a socorrer o jovem. Ele conta que o rapaz tentou segurar a mulher até o momento em que a polícia chegasse, mas desmaiou.  A esposa fugiu correndo pelo bairro e ainda não foi encontrada. O caso será investigado pela Polícia Civil. O estado de saúde do jovem é bastante grave.

Image title

Fonte: Com informações do R7
logomarca do portal meionorte..com