Mulher faz post sobre 'medo' antes de ser espancada pelo marido

Irmão da vítima tentou defendê-la e acabou sendo morto na confusão

A mulher que foi agredida pelo marido e, durante a briga, viu seu irmão sendo morto com dois tiros no último sábado (10), em Santos, no litoral de São Paulo, usava as redes sociais para desabafar sobre as constantes ameaças do suspeito e sobre os problemas que vinha enfrentando no relacionamento há vários meses.

Em uma de suas últimas publicações, pouco antes de ser agredida e de ver o irmão ser atingido pelos tiros, ela utilizou o Facebook para afirmar que 'estava com medo do que estava por vir', explicando, em seguida, que mais tarde contaria aos seguidores o que estava realmente acontecendo.

O crime aconteceu no último sábado (9), por volta das 5h da madrugada, na região do Morro do Pacheco. Francisvaldo Garcia de Carvalho, de 32 anos, levou dois tiros ao tentar ajudar sua irmã, Liana Carvalho, que estava apanhando do marido, João Clementino Martins, de 27 anos. Francisvaldo morreu pouco depois de ser levado ao hospital. A Polícia Civil investiga o caso.

 Em uma outra postagem, de outubro deste ano, Liana Carvalho mostra um print de uma conversa, onde uma mulher a chama de ‘chifruda’ e diz que está saindo com o marido dela, João Clementino: ‘Estou saindo com o João. Ele não te contou?’, questinou a mulher.

Mesmo antes da agressão do fim de semana ter ocorrido, amigos de Liana demonstravam preocupação, já que o tom das postagens ficava cada vez mais alarmanete. "Deus é contigo, amiga", disse uma das pessoas em uma postagem na qual a vítima falava ter medo das agressões.

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do G1
logomarca do portal meionorte..com