SEÇÕES

Grávida é assassinada após festa na zona Norte de Teresina

O crime ocorreu no Parque Brasil II, na zona Norte da Capital.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher identificada como Dalciane das Chagas, de 29 anos, foi brutalmente assassinada no bairro Parque Brasil II, na zona Norte de Teresina, na madrugada desta segunda-feira (21). O corpo apresentava perfurações que podem ter sido ocasionadas por barra de ferro ou pedaço de madeira.

De acordo com o cabo M. Sousa, do 13° Batalhão da Polícia Militar, a vítima, antes do crime, teria participado de um forró e teria ido embora na companhia de dois jovens já identificados que podem ter praticado o crime. 

“As informações colhidas por nossa equipe dão conta de que ela estava em um forró que acontece aqui próximo chamado “Esperantina', aqui na rua Fortaleza, e saiu na companhia de alguns elementos, mas não se sabe se era um ou dois homens. Eles estavam em uma moto", afirmou o cabo.  

O corpo de Dalciane, que era usuária de drogas, foi encontrado em uma obra abandonada. Ela ficou com o rosto completamente desfigurado. Dalciane deixa quatro filhos e estava grávida de gêmeos de quatro meses, segundo contaram familiares.

"É uma cena muito forte. Ela deve ter sofrido bastante", acrescentou o policial, ao confirmar que ela fazia uso de entorpecentes. "Ela andava aqui pela noite e morava aqui nas proximidades. Eu acredito que ela conhecia o local", completou.

Os peritos do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local realizando os primeiros procedimentos. A Delegacia de Homicídios também vai investigar o crime.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos