Mulher incendeia a própria casa e ameaça bombeiros com facão

A acusada foi conduzida para a Central de Flagrantes.

Na tarde do último domingo, uma mulher ainda não identificada foi conduzida para a Central de Flagrantes da cidade de Picos após ser acusada de incendiar a sua própria residência, no bairro Boa Vista e ameaçar os Bombeiros que chegaram no local para tentar apagar as chamas.

De acordo com a polícia, ela afirmou que seria natural de Petrolina (PE) disse ter menos de 18 anos, mas não apresentou nenhum documento de identificação.

Segundo o cabo Sousa Júnior, do Corpo de Bombeiros, eles foram acionados durante a tarde para controlar o incêndio e quando chegaram no local foram informados pelos vizinhos que a mulher estaria com uma faca ameaçando quem se aproximasse.

“Fizemos o procedimento padrão e estávamos combatendo as chamas quando ela se aproximou e nos agrediu verbalmente e ameaçava cortar as mangueiras e incendiar outras casas. Tentamos acalmá-la e ela saiu, mas depois voltou com um facão e quando ela descuidou tomamos a arma dela”, contou o cabo Sousa Júnior.

A Polícia Militar foi chamada ao local para conter a situação e conduziu a mulher à delegacia, onde foi ouvida e teve o facão apreendido. Ela foi liberada em seguida.

Corpo de Bombeiros foi acionado (Crédito: Divulgação)
Corpo de Bombeiros foi acionado (Crédito: Divulgação)


Fonte: Com informações do Riachãonet
logomarca do portal meionorte..com