Mulher leva tiro na nuca ao fugir de assalto na região do Dirceu

Tentativa de assalto ocorreu na Av. Noé Mendes, zona Sudeste.

Uma mulher foi atingida com um tiro na nuca durante tentativa de assalto na Av. Noé Mendes, bairro Todos os Santos, região do Dirceu, zona Sudeste de Teresina, por volta das 07h da manhã desta quinta-feira (16). A vítima não foi identificada.

A mulher estava acompanhada da filha em um carro, quando foi surpreendida por um homem armado. Assustada com a persença do criminoso, ela deu uma arrancada e em seguida foi atingida com um tiro na nuca.

Mulher foi baleada com tiro na nua na Av. Noé Mendes (Crédito: Rede Meio Norte)
Mulher foi baleada com tiro na nuca na Av. Noé Mendes (Crédito: Rede Meio Norte)

“Um veículo modelo Siena prata, que era um táxi, parou em frente ao carro dela, sendo que desceu do veículo um rapaz com uma arma e veio em direção a ela. O táxi, então, deixou o local e ela deu uma arrancada, e aí ele [criminoso] atirou na porta traseira em direção a cabeça dela”, informou o sargento Francisco Saraiva, do 8º BPM. 

Ferida, a mulher foi encaminhada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Renascença e transferida para um hospital particular. 

“Segundo informações do médico de plantão da UPA, a bala bateu na nuca de raspão. Ela está bem e não corre risco”, acrescentou.

Fonte: Portal Meio Norte
logomarca do portal meionorte..com