Mulher mata a própria irmã e enterra corpo no quintal de casa

Antes de enterrar a irmã, Janete tentou carbonizar o cadáver

Uma mulher identificada como Janete Boeni foi presa sob suspeita de ter assassinado e "concretado" a própria irmã nos fundos da casa onde morava. O crime aconteceu na cidade de Santa Helena, no Paraná, e a suspeita confessou à Polícia Civil, nesta quinta-feira (15).

Segundo as investigações da Polícia Civil, a professora de educação infantil Ladis Boeni, de 52 anos, foi assassinada a facadas na noite de 1º de dezembro, dentro da própria casa, que fica ao lado da residência de Janete. Tudo indica que Janete deixou o corpo no local onde ocorreu o crime, e passou a noite em casa.

Na manhã seguinte, depois de deixar a filha na escola, Janete passou em uma loja de materiais de construção, comprou uma colher de pedreiro e um saco de cimento, e voltou para a residência para esconder o corpo.

Antes de enterrar a irmã, Janete tentou carbonizar o cadáver. Em seguida, enrolou o corpo em panos de chão e em uma lona plástica, colocou dentro de uma cova rasa, feita ao lado da calçada, e cobriu com uma camada de cimento.

Mulher mata a própria irmã e enterra corpo no quintal de casa
Mulher mata a própria irmã e enterra corpo no quintal de casa


Fonte: Com informações do R7
logomarca do portal meionorte..com