Mulher reage à invasão de casa e expulsa assaltante no tapa

Vizinhos contam que estão com medo de onda de assaltos

Uma mulher foi agredida depois que teve a casa invadida por um homem no bairro Nova Campo Grande, na capital de Mato Grosso do Sul. Ela conta que foi abordada no momento que estava voltado para a casa e ia fechar o portão. A vítima, que não quis mostrar o rosto, relata que o assaltante foi para cima dela dizendo que ela "tinha perdido".

Image title

A vítima relata que deu uma cotovelada no homem quando ele segurou seu braço direito. Inconformado, o assaltante revidou dando dois socos na mulher. Depois da agressão, a vítima conta que caiu e bateu a cabeça no chão.

Mesmo caída, a mulher continuou tentando brigar com o assaltando e gritava por socorro. A vítima acredita que o homem só foi embora depois que percebeu que ela não pararia de gritar e iria continuar a se defender.

O caso não foi o primeiro no bairro. Um vizinho conta que aumentou o tamanho do muro e colocou uma cerca. Ainda assim a residência também foi vítima de bandidos. A dona da casa diz que chegou e viu a porta e a janela quebrada e saiu de casa com medo.

A moradora afirma ainda que quando voltou para casa percebeu que roupas, joias e o cofre da casa tinham sido roubados. A mulher disse que mora no bairro há seis anos e já foi vítima de assaltos três vezes. Os moradores de Novo Campo Grande estão com medo dessa onda de roubos. Eles reclamam da falta segurança no bairro e alguns, inclusive, deixam de pegar ônibus com medo de ficar nos pontos

Fonte: Com informações do R7