Mulheres são presas com cerca de 2 mil pedras de crack em Teresina

Apreensão ocorreu na Avenida Centenário, no bairro Aeroporto.

Na manhã desta quarta-feira, dia 07 de dezembro, duas mulheres identificadas como Ariana Castro Souza e Verônica foram presas em posse de cerca de 2 mil pedras de crack nas imediações da Avenida Centenário, no bairro Aeroporto, localizado na zona Norte de Teresina. 

De acordo com informações repassadas por policiais da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), as duas esconderam 24 pedras de crack nas partes íntimas e o restante da droga foi encontrada em demais endereços delatados por ambas as envolvidas, que não resistiram à prisão. 

Uma equipe da Polícia Militar também auxiliou na prisão das dupla que também portavam balança de precisão e uma quantidade em dinheiro, cujo valor não foi divulgado.

"A prisão foi efetuada pela RONE (Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais) na Av. Centenário, onde encontraram aproximadamente 2 mil pedras de crack com a conhecida traficante Ariane", informou a subdiretora da DCOM. 

A droga seria distribuída para comercialização. As duas foram autuadas em flagrante e encaminhadas para Central de Flagrantes. 

Droga e dinhei9ro encontrados com riana Castro Souza e Verônica  (Crédito: Divulgação)
Droga e dinheiro encontrados com Ariana Castro Souza e Verônica (Crédito: Divulgação)
As duas acusadas (Crédito: Divulgação)
As duas acusadas (Crédito: Divulgação)




Fonte: Portal Meio Norte
logomarca do portal meionorte..com