'Nego Jefferson' foi executado pelo próprio cunhado, diz delegado

'Nego Jefferson' foi morto com tiros na cabeça na zona Norte.

Na noite de domingo, dia 18, um homem  identificado como Jefferson Almeida Reis, 'Nego Jefferson', de 28 anos,  foi assassinado com  tiros na cabeça dentro da sua residência na Vila São Francisco Norte, região do Mocambinho, na zona Norte de Teresina. De acordo com o delegado titular da Delegacia de Homicídios em Teresina, Francisco Costa, o Bareta, o autor do rime é cunhado da vítima

"O levantamento preliminar apontou que ele [Jefferson] havia sofrido atentado por um indivíduo que pegou ele na parte externa da casa. Quando ele viu o sujeito, correu para dentro. Hoje pela manhã os policiais chegaram a conclusão de que quem praticou o crime foi um irmão da companheira dele", afirmou. 

Residência onde ocorreu o crime (Crédito: Rede Meio Norte)
Residência onde ocorreu o crime (Crédito: Rede Meio Norte)

Segundo Bareta, a mulher de 'Nego Jefferson' também  será investigada. "Ele teria dado uma surra na mulher. Ele, inclusive, tem passagem por roubo, homicídio e violência doméstica. O irmão da mulher dele, um homem de nome Júnior, teria efetuado os disparos. Hoje nós tivemos a confirmação que o crime foi praticado dentro da casa", esclareceu. 

"A mulher dele foi testemunha ocular. Vamos investigar se ela entra na coautoria do crime", acrescentou. 

O delegado Higgo Martins informou que o crime tem características de execução. "Foi confirmado pela família que ele era usuário de drogas, inclusive ele tinha dívidas com drogas, a família já tinha quitado essas dívidas porém o mesmo já vinha sofrendo ameaças de morte. Possivelmente pode ter sido uma execução, tanto que os disparos foram efetuados contra a cabeça. A execução foi dentro do quarto, mas a ação foi dentro da residência, ele entrou no quarto para tentar fugir dos disparos. Temos a informação de que a esposa correu, ela está grávida dele então possivelmente correu para fugir dos disparos. Vamos ouvir os familiares para colher as informações no local do crime", afirmou. 



Fonte: Portal Meio Norte
logomarca do portal meionorte..com