No Ceará, cabo é morto por PMs ao ser confundido com assaltante

Ele foi confundido com assaltante, na noite de terça, em Fortaleza

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um cabo da Polícia Militar do Ceará morreu após ser baleado por outros PMs que o confundiram com um assaltante, na noite de terça-feira, em Fortaleza. A vítima chegou a ser socorrida para o Instituto Doutor José Frota (IJF), mas não resistiu aos ferimentos.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) do estado informou, em nota, que o policial militar Paulo Alberto Marques Albuquerque estava em uma moto, quando teria reagido a um assalto, efetuando disparos contra os suspeitos.

Nas proximidades, uma composição do Policiamento Ostensivo Geral (POG) ouviu os tiros e se dirigiu até a rua onde o PM estava, no bairro Parangaba da capital cearense. No entanto, chegando no local, os policiais se depararam com o cabo segurando sua arma, enquanto corria em direção à viatura. Por confundi-lo com um assaltante, dispararam contra ele.

A composição se apresentou espontaneamente na 11ª delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que foi acionada para realizar as investigações sobre a morte do cabo Albuquerque.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES