No Piauí, PRF prende homem com arma e recupera veículo furtado

As ações da PRF ocorreram em Piripiri e em Parnaína, no litoral.

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um caminhoneiro por porte ilegal de arma de fogo na BR-343, km 189, no município de Piripiri na tarde de terça-feira (19). Em uma outra ação, a PRF localizou um veículo VW/Gol de placas LWO-5368, abandonado na região conhecida como Assentamento do Prado, zona rural de Parnaíba, no litoral. 

Os policiais realizavam fiscalização no posto PRF de Piripiri/PI, quando abordaram uma carreta Scania/R440 A6x2, cor vermelha, placa MKR7780/SC, atrelado ao semirreboque, MGR4108/SC, conduzido por um homem identificado apenas pelas iniciais Sr. J.B.S. . Após buscas no veículo, foi encontrado um revólver cal. .38 e 3munições.

O condutor declarou que utilizava a arma rotineiramente para sua proteção e que a adquiriu no Porto de Santos, em São Paulo, pela quantia de R$1.500,00 há quatro meses.

Arma apreedida pela PRF em Piripiri (Crédito: Divulgação)
Arma apreedida pela PRF em Piripiri (Crédito: Divulgação)


Parnaíba

Osa policiais conseguiram localizou um veículo VW/Gol de placas LWO-5368, abandonado na região conhecida como Assentamento do Prado, zona rural de Parnaíba

Após consultar os dados, os policiais constataram que havia ocorrência roubo/furto para o veículo. O proprietário relatou que seu automóvel tinha sido furtado, na madrugada do mesmo dia em que foi recuperado. 

Ocorrências encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil de Piripiri e de Parnaíba.

Veículo recuperado pela PRF em Parnaíba (Crédito: Divulgação)
Veículo recuperado pela PRF em Parnaíba (Crédito: Divulgação)


Fonte: Portal Meio Norte/PRF
logomarca do portal meionorte..com