Ônibus com time de futebol tomba e deixa mortos no Maranhão

O veículo transportava atletas da escolinha de Bacabal.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um ônibus com time de futebol tombou na noite de domingo (22/07) no Km 256 da BR-226, no município de Barra do Corda, a 462 Km de São Luís, e deixou duas pessoas mortas.

O veículo transportava atletas da escolinha de futebol Verona, de Bacabal, que retornavam do Estado de Goiás onde disputaram a 2ª Copa Cidades das Águas Quentes, categoria de base, no município de Caldas Novas.

A unidade da PRF de Peritoró foi acionada e se deslocou para o local, na rodovia BR-226, entre Tuntum e Barra do Corda, próximo ao km 256. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente tipo colisão lateral envolveu um veículo de passeio e o ônibus. O ônibus tombou após colidir contra o carro.

Na versão de um dos passageiros, um veículo Corolla tentou ultrapassar o ônibus e bateu em sua lateral, o jogando para fora da pista. Ainda segundo ele, as pessoas que vinham em pé no corredor do ônibus comemorando o título conquistado nas competição foram as que mais se feriram, sendo que duas morreram presas as ferragens. As vítimas fatais foram identificadas como o adolescente Diego da Conceição Resende, de 16 anos, e Ivanildo dos Santos Sousa, 48 anos, treinador e responsável pela equipe.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, feito minutos depois do acidente, a voz de Ivanildo é ouvida ao fundo pedindo socorro e dizendo que estava morrendo.

As vítimas foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Os em estado mais grave foram transferidos para o Hospital de Presidente Dutra.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES