Operação prende 5 pessoas e apreende 20kg de drogas no PI

A operação foi realizada na cidade de Oeiras.

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia da cidade de Oeiras, deflagrou na manhã desta quinta-feira (23/02) uma operação denominada 'Mercador', dando cumprimento a 15 mandados de busca e 08 mandados de prisão visando combater o tráfico de drogas e crimes relacionados naquela região.  

De acordo com o delegado de policiamento do interior, até o momento cinco pessoas foram presas e 20kg de drogas drogras foram apreendidos. "Essa droga é uma parte de maconha e outra de cocaína e foi avaliada em cerca de R$ 60 mil. Também apreendemos três armas de fogo, já que a operação continua em toda a cidade", declarou.

Desde o início do ano por determinação do Secretário de Segurança Fábio Abreu, a Polícia Civil vem realizando ações de grande porte em todo Piauí e mais de 40 pessoas já foram presas nos últimos dias durante as operações policiais realizadas nas cidades de José de Freitas, Campo Maior, Picos, Joaquim Pires e Parnaiba, visando apreensão de Drogas, armas, e o cumprimento de mandados de prisão antes do Carnaval.

Cerca de 60 policiais estão envolvidos na ação, entre policiais civis e militares.


Fonte: Portal MN
logomarca do portal meionorte..com