SEÇÕES

“Operação Poleiro\“ prende sargento acusado de tráfico no Maranhão

Na Operação, a polícia apreendeu cocaína e R$ 20 em dinheiro.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cinco pessoas, dentre elas um sargento da Polícia Militar, foram presos durante a “Operação Poleiro", que cumpriu mandados contra suspeitos de integrar um grupo de traficantes de drogas com atuação nos bairros São Francisco e Renascença, em São Luís, no Maranhão. As informações são da Superintendência de Combate ao Narcotráfico.

Os presos foram identificados como: Márcio da Silva Gomes, Ronaldo Santos Marques, Greydison dos Anjos Ramos e Edmilson Santos Costa Ferreira Júnior, apontado como chefe do esquema criminoso. O  sargento da Polícia Militar Roberval de Sousa Muniz, lotado no 8º Batalhão da Capital maranhense, também foi preso. 

Segundo as investigações, ele repassava informações sobre possíveis operações policiais e recebia uma quantia em dinheiro todos os meses do chefe do esquema. A Operação foi batizada de ‘poleiro’ porque Edmilson Santos é dono de um box na feira do São Francisco utilizado como fachada para o tráfico. A associação criminosa identificada vendia cocaína para pessoas com alto poder aquisitivo em São Luís.

Além de cocaína, durante a operação foram apreendidos dois televisores, aparelho de som, R$ 20 mil e duas motocicletas usadas no serviço de entrega.

Os quatro suspeitos foram levados para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas. O sargento Roberval Muniz foi encaminhado ao Presídio do Quartel do Comando Geral da Polícia Militar, em São Luís.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos