Padrasto é suspeito de estuprar enteada de 6 anos em Nazária

Pai da menina acionou a polícia após vítima relatar abusos.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem procurou a Central de Flagrantes de Gênero de Teresina para denunciar um suposto estupro cometido contra sua a filha, uma criança de apenas seis anos de idade no município de Nazária, no último dia (26) de abril.

De acordo coma denúncia, a menina teria sido abusada sexualmente pelo atual companheiro de sua mãe, não identificado e que segue foragido. Os abusos teriam ocorrido durante estadia da menina na casa da mãe na companhia dela e do padrasto. 

Segundo a Polícia Civil, que acompanha o caso, a criança relatou os abusos para o pai que, de imediato, acionou a polícia que iniciou investigação do caso. A vítima fará exames no Serviço de Atenção às Vítimas de Violência Sexual (Samvis).  Uma equipe do Conselho Tutelar foi solicitada para acompanhar o  caso. 

Caso  semelhante 

No dia 29 de abril, um homem identificado como Gonçalo da Silva, mais conhecido como Gonçalo dos Côcos, de 35 anos, foi preso pelo Grupamento da Polícia Militar do município de Arraial do Piauí, acusado de estuprar da própria enteada, uma adolescente de apenas 15 anos na localidade Côco, zona rural da cidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES