Pai de vereador é espancado e tem R$ 400 levados em assalto

Assalto ocorreu no município de Marcolândia, interior do Piauí.

Um idoso identificado como Cícero Virgíneo da Silva, de 81 anos, foi espancado e teve R$ 400 levados durante um assalto no Centro do município de Marcolândia, a cerca de 400 km de Teresina, no domingo, dia 18 de dezembro. A vítima, de acordo com informações, é pai do vereador Chico Joaquim, do PTB. 

O tenente Francisco de Assis, comandante da Polícia Militar de Marcolândia, informou o acusado de realizar o assalto já foi preso. "Pelas imagens conseguimos identificar que o assaltante se tratava da pessoa de Leandro Francisco da Silva, de 24 anos, acusado de cometer vários crimes no município”, afirmou.

O acusado estava em posse de uma faca  e agrediu o idoso com vários chutes. Cícero fraturou o fêmur direito e foi socorrido por populares que o encaminharam para atendimento médico no hospital de Marcolândia e transferido para a cidade de Crato, no Ceará. 

Leandro Silva, que já tentou destruir uma viatura policial e tem passagens por vários furtos, foi preso no final da tarde e portava uma substância semelhante a cocaína. 

Fonte: Portal Meio Norte
logomarca do portal meionorte..com