Pai é preso por quebrar o maxilar do filho de 3 meses com soco

A mãe afirmou à polícia que o pai teria ficado irritado com choro

Um bebê de três meses foi internado com fratura no queixo, em Minas Gerais. O pai da criança, 30 anos, é acusado de agredi-lo. Na madrugada deste sábado (1º), os pais deram entrada no Hospital das Clínicas Samuel Libânio, no município de Pouso Alegre, alegando que a criança havia caído da cama.

O médico que atendeu o caso se lembrou que, há mais ou menos um mês, o mesmo casal tinha ido ao hospital e o bebê apresentava hematomas. Na ocasião, quando ele acionou a Polícia Militar e o Conselho Tutelar, os pais fugiram do hospital, dispensando atendimento, segundo informou o jornal O Tempo.

Desta vez, sem que eles soubessem, a polícia foi chamada. Assustada, a mãe de 22 anos assumiu que o pai deu um soco no rosto da criança, porque teria ficado nervoso com o choro dela. O homem foi preso em flagrante.

A mãe disse que todos os três filhos costumam apanhar do pai. Na delegacia, o pai assumiu que constantemente agride as crianças e disse estar arrependido. O bebê continua internado no hospital e deve passar por uma cirurgia.

Image title

Fonte: Com informações do Metropoles
logomarca do portal meionorte..com