Pai é preso por quebrar vidro de hospital para socorrer filho

O comerciante estava acompanhando o resgate do filho

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ednilson Belo da Silva, de 33 anos, foi preso na noite deste domingo (6) após quebrar o vidro da entrada de emergência do Hospital Mandaqui, na zona norte, que estava trancada. O comerciante estava acompanhando o resgate do filho, de 10 anos, que foi atropelado. Ele foi acusado de dano ao patrimônio público.

Segundo um segurança do hospital, é norma da unidade manter a porta de emergência trancada, mas, segundo ele, as equipes de resgate já estão habituadas a esse procedimento. Segunda a testemunha, o bombeiro que atendia à criança, já estava a caminho da recepção para buscar a chave quando Ednilson quebrou o vidro usando a maca de emergência.

A polícia foi acionada e prendeu o homem. Por não ser réu primário, Ednilson não pode sair com pagamento de fiança. Segundo familiares, ele já foi preso, acusado de estelionato, e estava há quatro anos em liberdade.

Durante a confusão, a mãe da criança passou mal e foi encaminhada para outro pronto socorro. O menino segue internado em observação, se queixa de dor de cabeça e não se lembra do acidente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES