Pai grava com câmera escondida padrasto abusando da filha

A mãe da menina avisou o ex-marido e eles registraram um BO

Câmeras de segurança flagraram uma menina de 13 anos sendo abusada pelo padrasto, de 25 anos, enquanto dormia, em Tatuí (SP). O pai da vítima afirmou que a filha já tinha revelado sobre o padrasto ter o hábito de entrar no seu quarto, só de cueca, e por isso ele decidiu instalar os equipamentos para ter provas concretas sobre os abusos.

Após assistir ao vídeo, a mãe da menina avisou o ex-marido e eles registraram um boletim de ocorrência na segunda-feira (17/4), na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). A Polícia Civil analisa as imagens para concluir o inquérito. O padrasto pode responder por estupro ou tentativa de estupro de vulnerável.

“Ela me ligou dizendo que tinha acontecido algo estranho, que viu o padrasto apenas de cueca em seu quarto e que precisava ir para a igreja porque estava nervosa. Ela perguntou o que ele fazia lá e ele disse que procurava o carregador embaixo da cama. Achei estranho e fiquei muito preocupado. Ela estava bem nervosa”, afirmou o pai.

Pai grava abuso da filha pelo padrasto com câmera escondida
Pai grava abuso da filha pelo padrasto com câmera escondida


Na gravação, enquanto a menina dorme com o irmão na sala, o homem se aproxima dela. Ele está nu, se abaixa e começa a acariciar o corpo da adolescente. O abusador também toca suas próprias partes íntimas.

O Conselho Tutelar acompanha a situação. Para o pai, o desejo é que a justiça seja feita. “Esse homem não pode continuar solto. Ele precisa ser preso pelo que fez com minha filha. Se não colocássemos a câmera, ele ia continuar fazendo isso e poderia se transformar em algo pior. Quero que a justiça seja feita o quanto antes. Nunca ia imaginar que isso um dia ia acontecer na minha casa. Ainda bem que minha filha está bem, sendo acompanhada pelo Conselho. Mas podia acontecer algo pior”, ressalta.

Fonte: Com informações do G1