Pai mata filho a facadas e deixa outro com faca cravada no Maranhão

Acusado foi atendido em Parnaíba, mas não resistiu e morreu.

Um crime bárbaro ocorrido em Araioses, no estado do Maranhão, está repercutindo na internet. Um homem identificado como Paulo James, mais conhecido como Nego da Amélia, assassinou o próprio filho de apenas dois anos de idade após uma discussão com a esposa.

De acordo com informações de populares, Paulo flagrou a esposa em uma seresta na companhia de outros dois homens. Com ciúmes, partiu para cima da mulher, mas acabou sendo agredido por ela. Durante desentendimento, ele fez ameaças de que mataria os filhos, mas a esposa não deu importância.

 Paulo James, mais conhecido como Nego da Amélia
Paulo James, mais conhecido como Nego da Amélia

Ao chegar em casa, utilizou uma faca e esfaqueou até a morte o próprio filho de apenas 2 anos, que no momento estava dormindo em uma rede. Além disso, atingiu um segundo de 09 anos, que mesmo ferido, correu com a faca cravada, enquanto o terceiro também filho do casal conseguiu fugir e se proteger na casa de vizinhos.

Policiais do 16ª Batalhão da Polícia Militar de Araioses foram acionados e conseguiram capturar o acusado próximo de uma Subestação de Energia. Segundo a polícia, ele pode ter sofrido uma descarga elétrica ou tentado suicídio. 

Ferido, foi encaminhado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba, no litoral do Piauí, onde recebeu atendimento médico, mas não resistiu e morreu nas primeiras horas desta segunda-feira, dia 24 de outubro. 



Fonte: Portal Meio Norte/ Com informações do Marciomaranhao
logomarca do portal meionorte..com