Pai sequestrado diante do filho está abalado e com medo,diz polícia

O crime ganhou grande repercussão e comoção na web.

Foi encontrado, nesta quinta-feira (10), o carro usado para sequestrar um homem, na frente do filho. O crime aconteceu em Duque de Caxias, na terça-feira (8). A polícia está tentando identificar os suspeitos. O pai prestou depoimento na tarde de quinta-feira, mas não quis dar entrevista. Ele está abalado e com medo.

O assalto aconteceu quando pai e filho de 5 anos tinham acabado de chegar na casa dos avós da criança. Os dois saem do carro e tocam a campainha. Quando voltam, são abordados por cinco homens armados, que chegam num carro preto. O menino vê os bandidos irem embora levando o pai e corre atrás do carro.

A vítima foi liberada logo depois, perto de um supermercado na Rodovia Washington Luís. O carro foi encontrado na manhã de quinta-feira no Conjunto de Favelas da Maré, na Zona Norte do Rio.

Os investigadores vão pedir perícia para coletar as impressões digitais. Até agora nenhum assaltante foi identificado. Para a polícia, eles não são de Caxias.

A delegada responsável pelo caso disse que conversou com o homem. Ele contou que a criança passa bem, apesar do susto que sofreu. “A criança está bem. De acordo com o pai, ela não apresenta nenhuma alteração. O pai está desesperado e ainda não estava em condições de prestar depoimento”, destacou a delegada.

O caso está sendo investigado como roubo com privação de liberdade. Os policiais já sabem que o homem teria sido vítima de uma quadrilha que tem sempre a mesma dinâmica: usa carros roubados para outros assaltos.

“Eles procuram abordar pessoas que estejam chegando no trabalho, chegando numa festa ou em suas residências. São momentos no qual as pessoas estão um pouco mais vulneráveis”, contou a delegada.


Fonte: Com informações do G1
logomarca do portal meionorte..com