SEÇÕES

Pedro II: Homem é executado a tiros em suposto acerto de contas

O caso aconteceu na noite deste sábado.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite deste sábado (14/10), por volta das 20h30, um homem identificado como Anivaldo Gomes de Sousa, de 32 anos, mais conhecido como ‘Bena’, foi assassinado a tiros no bairro São Francisco, município de Pedro II.

De acordo informações de testemunhas, a vítima vinha de sua residência na rua Raimundo Orsano São Francisco, quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta usando capacetes. Um deles atirou na vítima que tentou correr, mas o criminoso continuou atirando. Pelo menos seis disparos atingiram Nivaldo que caiu já sem vida próximo a uma residência. Os criminosos fugiram com destino ignorado.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada, mas ao chegar no local Nivaldo não havia resistido. A Polícia Militar foi acionada sob o comando do tenente Dos Santos para fazer o isolamento e acionar  perícia.

Segundo familiares, ‘Bena’, veio de Fortaleza há pouco mais de um mês para morar na casa dos pais em Pedro II e já tinha passagem pela polícia do Ceará por tráfico de drogas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos