PI: Homem que foi esfaqueado pela esposa morre no hospital

A vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O homem identificado como Deusdete Pereira da Silva, de 52 anos, que foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento de Urgência (SAMU), após ser esfaqueado pela própria esposa na cidade de Guadalupe, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no hospital.

A vítima foi encaminhada para o hospital Pedrina Silveira, em estado grave, depois de ter perdido muito sangue. Por conta da gravidade dos ferimentos, foi deslocado para o Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano, mas sua situação se agravou, vindo a morrer.

ENTENDA O CASO

Uma mulher identificada como Jordânia Soares, 38 anos, residente na Rua G, no bairro Cruzeta,   em Guadalupe atacou o próprio marido, Deusdete Pereira da Silva, 52 anos, com golpes de facão, no momento em que ele estava dormindo por volta das 23h de quarta-feira (14).

Segundo os vizinhos, o casal sempre protagonizava muitas brigas e a mulher sempre demonstrava estar fora de controle. Populares que estavam no local informaram que a mulher cortou a mangueira do botijão de gás e tocou fogo na casa. As chamas se espalharam rapidamente, consumindo toda a casa e atingindo Jordânia, que acabou morrendo carbonizada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES