Piauiense é assassinada com dois tiros no Distrito Federal

Mulher de 33 anos é natural de Corrente e morreu após ser baleada.

Uma mulher identificada como Rosa Ceia Viana dos Santos, de 33 anos, morreu após ser baleada em um bar no Recanto das Emas, Brasília, no Distrito Federal. De acordo com informações repassadas pro familiares, Rosa, natural de Corrente, foi socorrida com vida e morreu às 15h de domingo, após complicações em decorrência dos disparos. 

Rosa Ceia estava na companhia de  amigas em um bar no Recanto das Emas, quando foi alvejada com dois tiros. Ferida, foi socorrida e em seguida encaminhada para o Hospital Regional de Samambaia às 4h da manhã, onde recebeu atendimento médico, mas não resistiu à hemorragia interna e morreu. 

 Rosa Ceia Viana dos Santos, natural de Corrente
Rosa Ceia Viana dos Santos, natural de Corrente

Romilda, irmã da vítima, afirmou que a família tomou conhecimento do ocorrido e agora tenta realizar o translado do corpo. “Nossa preocupação agora é encaminhar o velório e o sepultamento. Depois vamos tentar descobrir o que de fato aconteceu”, declarou. 

Segundo Romilda, sua irmã pretendia voltar para Corrente após a morte de um tio delas. "Ela estava muito triste por causa da morte do tio, por isso ficou uns dias a mais em Brasília. Saiu com as amigas para distrair um pouco", contou. 

A Polícia Civil do DF investiga o caso. Não há maiores informações sobre horário de velório e sepultamento, visto que o corpo ainda se encontra em Brasília. 




Fonte: Com informações do Portalcorrente