Picos: Presos suspeitos de explodir caixa eletrônico da prefeitura

Explosão ocorreu na dia 15 na prefeitura da cidade de Picos.

Dois homens foram presos sob acusação de envolvimento na explosão do caixa eletrônico na Prefeitura de Picos, a cerca de 300 km de Teresina,  ocorrido na madrugada da último dia 15. Os dois homens, não identificados, foram detidos no Morro da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) do município.

O comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Edwaldo Viana, informou que a  identidade dos suspeitos não foi revelada para preservar o sigilo das investigações. A dupla foi encaminhada para um presídio de Teresina.  A Polícia continua no levantamento de informações já que a tese que o crime tenha sido executado por um bando.

A explosão do caixa eletrônico destruiu vidraças de várias janelas do prédio. Os criminosos ainda tentaram adentrar no terminal do Bradesco, localizado também no Palácio Coelho Rodrigues. Além dos explosivos, o bando que estava fortemente armado usou alavancas, que foram deixadas no local do crime.

Uma testemunha passava pelo local no momento da ação e teve o carro alvejado por disparos de arma de fogo. Segundo esta testemunha, pelo menos três homens estão envolvidos no crime.

Bandidos armados explodem caixa eletrônico na Prefeitura de Picos
Bandidos armados explodem caixa eletrônico na Prefeitura de Picos



Fonte: Portal Meio Norte
logomarca do portal meionorte..com