PM apreende menor que praticou assalto após sair de audiência no PI

O menor é suspeito de ter assaltado uma mulher na orla de açude

Um menor das iniciais J.C., de apenas 17 anos , foi apreendido na cidade de Agricolândia, na sexta-feira (06), pela Força Tática da 2ª Cia do 18º BPM de Água Branca, em uma operação conjunta com os policiais militares do GPM de Agricolândia.

O infrator é suspeito de ter assaltado uma mulher na orla do açude na cidade de Água Branca, na última quinta-feira (05), além de ter praticado outros crimes.

Após a apreensão o menor infrator foi convencido a entregar os objetos roubados, entre os quais constava uma certa quantia em dinheiro, bem como documentos de pessoas supostamente roubadas. Foi encontrado também, em poder do menor, oito invólucros de uma substância análoga ao crack.

Segundo o Cabo Monteiro, do GPM de Agricolândia, o menor estava na audiência no fórum em Água Branca nessa quinta-feira, e após sair de audiência foi praticar assaltos. O menor foi levado para Delegacia de Polícia de Água Branca, juntamente com a motocicleta utilizada para praticar os crimes. O mesmo ficará à disposição da justiça.



Fonte: Com informações do Canal 121
logomarca do portal meionorte..com