PM apreende pistolas e encontra indícios de planos de assassinatos

As prisões aconteceram em Piripiri.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais militares do 12° Batalhão de Polícia Militar da cidade de Piripiri conseguiram apreender duas armas em uma residência suspeita de ser usada como ponto de apoio para pistoleiros. A operação foi executada pela Força Tática, POG e Reservado do batalhão. Pelo menos dois homicídios aconteceriam no último final de semana e, segundo a polícia, diz respeito a guerra pelo comando do tráfico de drogas na região.

A residência é localizada no Residencial Petecas I. Segundo o cabo Domingos, os homens que estavam com as armas conseguiram fugir antes da chegada das viaturas policiais, porém dois homens, que seriam os moradores, foram conduzidos ao Complexo de Delegacias de Piripiri. No local, não quiseram falar sobre as armas.

As armas apreendidas são uma Pistola ponto 40, de uso exclusivo da polícia e que estava com numeração raspada, e uma 380. A polícia está investigando o objetivo no município dos homens que fugiram. A suspeita é de que não seria para assaltos, mas para crimes mais graves, como, por exemplo, homicídios. Troca de mensagens sugerem planos para crimes do tipo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES