PM desarticula ponto de venda de drogas comandada por mãe e filho

O material apreendido foi encaminhado à Delegacia Regional de Picos

Após receber denúncia anônima que um trailer no bairro Junco estaria comercializando entorpecentes, a Polícia Militar de Picos se dirigiu ao endereço e após realizar varredura não encontrou nada no local.

Segundo a Polícia Civil de Picos, os policiais se dirigiram até a residência da proprietária localizada no bairro Parque de Exposição, com o consentimento da mesma, no local os policiais encontraram a quantia de R$ 2.700,00 em espécie, cinco aparelhos celulares, um tablet, 44 pedras de crack e 10 trouxas de maconha.

Segundo o delegado Jonatas Brasil, que preside o inquérito, a mulher alegou que quem morava na residência era seu filho Everton dos Santos Dantas, de 24 anos. Everton foi preso durante abordagem policial no bairro Belo Norte, onde estaria com mais três pessoas. Ainda segundo o delegado, apenas ele estaria com entorpecentes.

O material apreendido foi encaminhado à Delegacia Regional de Picos. Everton foi preso por tráfico de drogas e se encontra na Central de Flagrantes de Picos. Os outros envolvidos na abordagem foram encaminhados à delegacia onde prestaram depoimento e foram liberados.

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Picos 40 graus
logomarca do portal meionorte..com