PM é morto e dois ficam feridos em ataque de bandidos no Rio

Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos feridos

Um policial militar morreu e outros dois ficaram feridos - um deles espancado - ao serem atacados por bandidos na Rodovia Presidente Dutra, na altura de Comendador Soares, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O corpo do soldado Marcelo Abdalla Neder, que era lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Complexo do Lins, na Zona Norte do Rio, seguiu para o Instituto Médic-Legal (IML). Equipes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) fizeram uma perícia no trecho da rodovia onde ocorreu o crime.

Image title

Segundo informações da polícia, o crime ocorreu por volta das 4h. Os agentes seguiam no carro do soldado Carlos Roberto Freitas, também de UPP. Na altura do posto de gasolina Mata Virgem, o trânsito ficou engarrafado e Carlos tentou cortar os demais veículos. Foi quando se deparou com sete bandidos que assaltavam um caminhão de carga.

Os criminosos pararam o carro o Prisma e, ao perceberem que os ocupantes eram policiais, abriram fogo. Carlos foi baleado no joelho e o soldado Bruno Aurélio de Carvalho, espancado. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos dois. Os criminosos fugiram levando o Prisma e uma pistola do soldado Bruno. Segundo informações de colegas de farda, o soldado Marcelo era recém-casado.


Fonte: Com informações do Jornal Extra