PM escapa ileso de atentado ao correr em meio a tiros; vídeo

O agente conseguiu sair correndo, escapou dos tiros e não se feriu.

Um policial militar de folga foi alvo de uma tentativa de homicídio neste domingo (2) em Guarujá, no litoral de São Paulo. O crime foi cometido por cinco suspeitos, que conseguiram fugir em seguida. O agente conseguiu sair correndo, escapou dos tiros e não sofreu ferimentos. Toda a ação foi registrada por câmeras de monitoramento.

Segundo a Polícia Civil, o caso ocorreu em frente a um supermercado na Rua Antônio Miguel dos Santos, no bairro Santa Rosa. Nas imagens é possível ver o policial sentado em uma cadeira em frente ao estabelecimento. Três suspeitos surgem com pistolas e uma arma de cano longo, já atirando contra o agente. Ele sai correndo para o meio da rua, saca sua arma e também dispara em direção ao grupo.

Após o tiroteio, por outro ângulo, é possível observar quatro criminosos correndo e entrando em um carro preto que já os aguardava na esquina, dirigido por um quinto suspeito. A quadrilha foge em seguida.

O policial, apesar da grande quantidade de tiros disparados contra ele, não foi atingido. O caso foi registrado na Delegacia Sede de Guarujá. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.


Fonte: Com informações do G1
logomarca do portal meionorte..com