SEÇÕES

PM prende homem que matou moradores de rua por causa de dominó

Silva foi filmado por uma câmera de segurança

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A polícia prendeu nesta quinta-feira (31/8) o homem que matou dois moradores em São Paulo, no último domingo (28). Manoel Almeida da Silva, 46 anos, também é morador de rua e confessou o crime, que teria sido motivado por uma briga durante jogo de dominó.

Em depoimento à polícia, Silva disse que se arrepende. “Ele alega que pela manhã estavam jogando dominó, as vítimas não queriam que ele parasse de jogar e uma discussão se iniciou. E conta que as vítimas o agrediram. À tarde, ele voltou ao local, viu a barra de ferro e atacou os dois”, explicou Edson Barbosa, chefe de investigação.

Silva foi filmado por uma câmera de segurança de uma clínica médica localizada na frente do local do crime. As vítimas foram identificadas pela Polícia Civil como Fabio Netto das Neves, 48 anos, e Michael Steer Renshaw, 50, que nasceu na Inglaterra e morava no Brasil há cerca de 10 anos.

Vizinhos os descreviam como “tranquilos e prestativos”. Um terceiro homem, também em situação de rua, foi atacado, mas conseguiu fugir.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos