PM prende homem que matou moradores de rua por causa de dominó

Silva foi filmado por uma câmera de segurança

A polícia prendeu nesta quinta-feira (31/8) o homem que matou dois moradores em São Paulo, no último domingo (28). Manoel Almeida da Silva, 46 anos, também é morador de rua e confessou o crime, que teria sido motivado por uma briga durante jogo de dominó.

Em depoimento à polícia, Silva disse que se arrepende. “Ele alega que pela manhã estavam jogando dominó, as vítimas não queriam que ele parasse de jogar e uma discussão se iniciou. E conta que as vítimas o agrediram. À tarde, ele voltou ao local, viu a barra de ferro e atacou os dois”, explicou Edson Barbosa, chefe de investigação.

PM prende homem que matou moradores de rua por causa de dominó (Crédito: Reprodução)
PM prende homem que matou moradores de rua por causa de dominó (Crédito: Reprodução)


Silva foi filmado por uma câmera de segurança de uma clínica médica localizada na frente do local do crime. As vítimas foram identificadas pela Polícia Civil como Fabio Netto das Neves, 48 anos, e Michael Steer Renshaw, 50, que nasceu na Inglaterra e morava no Brasil há cerca de 10 anos.

Vizinhos os descreviam como “tranquilos e prestativos”. Um terceiro homem, também em situação de rua, foi atacado, mas conseguiu fugir.


Fonte: Com informações do Metropoles
logomarca do portal meionorte..com