PM recaptura foragido da Penitenciária Major Cesar em Floriano

O foragido recebeu o indulto do Saidão de Natal e não retornou

A Polícia Militar prendeu Edmilson Rodrigues de Sousa, mais conhecido como 'Campo de Bola', em Floriano, considerado foragido após ter recebido o benefício do Saidão de Natal da Penitenciária Major César e não retornar.

A prisão foi realizada, na última quarta-feira (11) após denúncia recebida através do 190. O foragido foi encontrado na localidade Barro RAchado, zona rual de Floriano.

Edmilson Rodrigues de Sousa era foragido da justiça
Edmilson Rodrigues de Sousa era foragido da justiça


Segundo o Comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel Rubens Lopes após receber a denúncia foi realizado contato com a Major César e confirmado que se tratava do foragido da justiça.

"Montamos uma operação com uma equipa da Polícia Militar, do serviço de inteligência e outra do Presídio de Vereda Grande. As equipes se reuniram e se deslocaram até o povoado Barro Rachado onde efetuaram a prisão de Edmilson Rodrigues de Sousa", relatou o Coronel.

O acusado, que foi setenciado a 16 anos por homicídio, após ser recapturado e levado para Penitenciária Vereda Grande para que sejam tomada as medidas administrativas necessárias.




Fonte: Com informações de florianonews
logomarca do portal meionorte..com