PM recupera veículo e captura dupla acusada de vários furtos

Dupla pode fazer parte de quadrilha especializada em furto de motos

Uma ação integrada de duas guarnições da polícia militar lotadas no 16° batalhão, realizada na tarde desta terça-feira, 21/03/2017, em uma estrada vicinal entre as cidades de José de Freitas e Campo Maior, culminou na recuperação de um veículo e na prisão de dois homens acusados de diversos furtos na cidade de José de Freitas.

Foram presos na ação policial os acusados Pedro Henrique Felipe da Silva, 20 anos de idade e Thiago Henrique da Silva, 21 anos, ambos residente na zona urbana de José de Freitas, com eles a polícia recuperou uma motocicleta Honda Fan, 125 Preta, furtada no dia 06 de março, no estacionamento do terminal rodoviário da cidade.

Os militares relataram que após denúncias de moradores da localidade Saco da Boa Esperança, zona rural deste município, as guarnições se deslocaram com destino aquele povoado, onde interceptaram quatro indivíduos que trafegavam em duas motocicleta por uma estrada de piçarra.

Após uma rápida consulta, foi constatado que o veículo ocupado por Thiago e Pedro Henrique era produto de furto, a moto pertence ao um pastor evangélico que não teve o nome revelado. Os outros dois jovens foram liberados por falta de provas contra eles. Thiago Henrique já tem passagem pela polícia pela prática outros furtos e roubos, inclusive em outros estados.

A polícia acredita que a dupla possa fazer parte de uma possível quadrilha especializada em furtar motos no estacionamento da rodoviária local, pois há vários registro de outras ocorrências relacionadas com esse mesmo modo operandi naquele terminal.

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do JF Agora
logomarca do portal meionorte..com